Constructor - PC Download Completo



Constructor - PC Download Completo

INFO:

Construtor é um jogo de 1997 lançado originalmente para DOS Personal Computers, e mais tarde portado para o PlayStation e Windows DirectX nativas 3. Foi desenvolvido pela System 3 e publicado pela Acclaim.

In The Game, embalado com undertones humorístico, o jogador controla uma empresa de construção em um mapa dividido entre várias quintas, e têm de lidar com outras equipes para ganhar The Game.

A sequel, Constructor: Street Wars (conhecido como Mob Rule no os E.U.) foi lançado em 1999, mas não conseguiu alcançar o mesmo sucesso de The Game primeiro

O jogador controla uma empresa de construção, e tem como objectivo conduzir os outros jogadores fora do negócio. Usando as equipes de trabalhadores e capatazes, o jogador deve construir instalações para a fabricação de materiais de construção (uma serraria, trabalhos em betão, etc), a fim de construir casas (que vão desde simples cabanas de madeira para grandes mansões), na qual a casa de inquilinos que pagam aluguel e assim, financiar a empresa, bem como a produção de novos trabalhadores, inquilinos e outros personagens. Ao longo do caminho, o jogador pode construir casas para os indesejáveis, tais como gangsters e hippies, que trabalham para minar o inimigo.

Nome: Constructor
Fabricante: Acclaim
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows 95/DOS
Ano de Lançamento: 1997

Tamanho: 427 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 5
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requisitos mínimos:
Ter Windows 95 instalado em um VirtualPC
ou
Ter Windows 95 instalado direto e placa de video com DirectX 3

Link:
Download

By: Marcos Moura

0 comentários: